Banner HC
DIRETORIA SBRAFH REGIONAL GOIÁS 2014

Farmacêuticos do HC/UFG integram primeira diretoria da SBRAFH - Regional Goiás

Primeira diretoria da Regional Goiás da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH) tomou posse no dia 4 de outubro de 2014, em evento organizado pela Comissão de Farmácia Hospitalar do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.

O presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde –SBRAFH, Dr. Marcelo Polacow  veio a Goiânia especialmente para a posse da primeira diretoria da regional, indicada pela  direção nacional.  “Uma entidade só tem sentido se estiver regionalizada e  próxima da sociedade”, explicou.

O farmacêutico do HC/UFG Flávio Henrique Costa de Oliveira foi empossado diretor executivo e a farmacêutica Vivianne Vieira de Melo, também do HC/UFG, foi empossada secretária.

Os demais membros empossados foram: Mirtes Barros Bezerra (presidente); Eterno Ribeiro da Silva (vice-presidente); Hugo Manoel Augusto Vilaverde (vice-diretor executivo);  Fábio Rogério de Oliveira da Cunha (diretor financeiro) e Maria Viviany de Morais Claudino (vice-diretor financeiro).

 

Fonte: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás

http://www.crfgo.org.br/website/crfnamidia/momento-historico-para-a-farmacia-hospitalar-em-goias/

Fonte: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás